segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

1ª Passadeira "QuebraMola" em Safende - Celebramos este trabalho sim, mas sabemos que faltam mais duas passadeiras

Em tempo record (?) temos a primeira quebra mola passadeira em Safende. Estaremos certamente a contribuir negativamente para uma cidade quebramola. Realmente! Todavia diante do valor vida e segurança das pessoas mais frágeis escolhemos o mal menor que é uma cidade que mostra que é pouco respeitadora e que "só vai a pau" tem ki tem quebramola pa pod ruspeta!
Era sim desnecessário caso os condutores fossem mais respeitadores, se a PN desse igual atenção a Safende ao que dá a outros sítios com igual ou menos movimento de transito.



13fev12h - Saimos a rua no dia 13 de Fevereiro segunda-feira como opção para fazer valer nosso direito a uma estrada segura para o nosso povo, particularmente nossas crianças


PASSADEIRAS NA ZONA – VERGONHA DE PASSADEIRA – O BAIRRO AMADO MERECE +
Safende saiu a rua -13fev12h- exigindo mais respeito pela vida das crianças e direito a educação segura
Há mais de 3 anos que as sucessivas direcções da escola e do Espaço Aberto reclamam destas passadeiras, Inclusive em audiências privadas, que são vistas por todos. Muitos acidentes já aconteceram nestas passadeiras que quase não são passadeiras.
A PN faz show off nas passadeiras em Fazenda, na Terra Branca, na Várzea… em Safende pagamos impostos também em escudos. E o serviço deve ser também nosso.
Os condutores sabidos da aproximação a locais de passagem de crianças não se coíbem de comportamento arriscado com as nossas crianças.
O último acidente vitimando 3 crianças (uma ainda hospitalizada) prova que os mais frágeis precisam de nossa protecção.