segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Atendimento nos bancos...



Sempre que tenho que ir para um banco na Praia sinto logo “cortamento barriga”. É que os atendedores dos bancos estão convencidos que eles são os bancários/donos do dinheiro e nós os pedintes ou mendigos. Redondamente enganados mas, é si kes ta vive!

O atendimento é salvo, raríssimas excepções, de medíocre para baixo! Um atendimento ou melhor um não atendimento que coloca as pessoas a saírem, quase sempre, do banco com gosto amargo e sentimento de ter sido humilhado. E isto reforça a logica falsa de que eles são os reis do dinheiro e nós os escravos, completamente falso pois se combinarmos e resolvermos na hora todos levantar nosso dinheiro, é colapso. Por isso merecemos mais respeito por parte desses empinados de nariz, a nossa custa!

Da próxima vez que isto acontecer, atendimento medíocre, escreverei nome do banco, nome da agencia e nome do atendedor porque é mais do que vergonha e abuso pois esquecem-se de que o dinheiro é nosso e uma das verdades que deve norteá-los é que são guardadores do nosso dinheiro! 

Texto: Dino