Sempre que tenho que ir
para um banco na Praia sinto logo “cortamento barriga”. É que os atendedores
dos bancos estão convencidos que eles são os bancários/donos do dinheiro e nós
os pedintes ou mendigos. Redondamente enganados mas, é si kes ta vive!
O atendimento é salvo,
raríssimas excepções, de medíocre para baixo! Um atendimento ou melhor um não
atendimento que coloca as pessoas a saírem, quase sempre, do banco com gosto
amargo e sentimento de ter sido humilhado. E isto reforça a logica falsa de que
eles são os reis do dinheiro e nós os escravos, completamente falso pois se
combinarmos e resolvermos na hora todos levantar nosso dinheiro, é colapso. Por
isso merecemos mais respeito por parte desses empinados de nariz, a nossa
custa!
Da próxima vez que isto
acontecer, atendimento medíocre, escreverei nome do banco, nome da agencia e
nome do atendedor porque é mais do que vergonha e abuso pois esquecem-se de que
o dinheiro é nosso e uma das verdades que deve norteá-los é que são guardadores
do nosso dinheiro!
Texto: Dino
Texto: Dino