BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 15:16

o grupo de jovens de Safende que  iniciou em novembro de 2019 a formação para melhor gerir os seus negócios, enquadrado na iniciativa “Empreender Safende” preparam-se para defender os respectivos planos de negócios. Aqueles cujas ideias forem consideradas viáveis receberão um kit e acompanhamento na implementação dos negócios.

A actividade é promovida pela Associação Comunitária Amigos de Safende e conta com a parceira do programa Jov@mprego, visando capacitar jovens para melhorar os seus conhecimentos e competências para ter sucesso nos negócios e contribuir para mais emprego digno e decente para a juventude


Recorde-se que “Empreender Safende" tem por objectivo despertar e formatar o empreendedorismo, dos jovens em safende através de conhecimentos e técnicas que lhes permitem criar um novo negócio ou viabilizar negócio existente para manter postos de trabalho actual e gerar outros”. Para o coordenador da iniciativa “Empreender Safende”, Ivandro Correia, o que se pretende é desenvolver uma atitude pró-activa nos jovens do bairro.