BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 5 de julho de 2016

Publicado por SAFENDEONLINE | 16:36
Este ano tem sido prodigioso e desafiante para nós - Espaço Aberto Safende (EAS). É, pois, com a mais profunda satisfação e alegria que recebemos e partilhamos o prémio dos melhores de C.Verde 2015, na categoria de "voluntariado", com todos os que direta ou indirectamente lutam e labutam no e/ou para o EAS. Estamos a falar dos nossos/as briosos/as técnicos/as, funcionários/as, crianças, jovens, famílias, comunidade de Safende em geral, aos estimados parceiros e amigos, a todos o nosso mais profundo reconhecimento e agradecimentos por acreditarem em nós e no nosso projeto. 

Uma palavra muito especial de agradecimento, vai para a direção da Associação Zé Moniz - AZM que tem estado incansável à procura de soluções e a melhor forma de sustentabilidade do centro...Não podemos esquecer de todos os que já passaram por EAS, aos quais queremos também dividir esta alegria e este prémio e dizer que continuamos a contar com todos, para juntos, enfrentarmos os desafios que não são poucos e ainda com mais afinco, pois o mérito ora reconhecido com este prémio só aumenta a nossa responsabilidade. 


A todos o nosso muito obrigado, pq juntos somos mais forte no combate para um mundo melhor, com mais paz, mais inclusão social e menos desigualdade e menos delinquência. VIVA O ESPAÇO ABERTO SAFENDE, VIVA SAFENDE...!!!!!!