BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 10 de abril de 2012

Publicado por SAFENDEONLINE | 19:25



Há um ano atrás Safende parou para marchar pela Paz. Aquele dia 27 de Março foi um dia extraordinário que marcou o bairro, quiçá a cidade. Foi a 1ª edição!
Desde aquele dia ate hoje aconteceu muitas vezes episódios de violência no bairro mas nenhum morador/a ficou indiferente e condena-os prontamente lembrando logo o celebre dia em que fizemos CORO, por um safende de paz!

Este ano a 2ª edição vai ser no dia 15 de Abril, sob o lema PAZ É JUSTIÇA SOCIAL, pois estamos convictos de que a paz longe se ser um produto acabado, é uma conquista diária! Assim forças vivas do bairro como moradores de diversas idades e sexo, associações locais, escola e centro comunitário, e convidados de outras zonas e diferentes organizações, estarão juntos a fazer o coro para o apelo mais justo e importante de todos: Safende nu vive na paz!

Assim convidamos-lhe a juntar a sua voz. Faça essa marcha também sua: traga cartazes com mensagens, dísticos ou algo que possa significar o seu compromisso por um Safende de paz.