BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Publicado por SAFENDEONLINE | 13:42

1. A Associação Comunitária Amigos de Safende #ACAS faz saber que não tem, nem teve nenhum envolvimento com a suposta ida de jovens #safendetudora e outros "lideres comunitários da Praia" a Venezuela para "prestar acção de solidariedade" a este povo.
2. A direcção da Associação comunitária amigos de Safende #ACAS eleita em 2018 em eleição aberta a comunidade compreende que a sua actuação é limitada ao território do bairro e sua gente.
3. A situação na Venezuela é complexa e a direcção da Associação comunitária amigos de Safende #ACAS alinha com o posicionamento público do governo, através do Sr. Primeiro Ministro, que defende que o povo da Venezuela merece eleições para clarificar a situação actual e dar chances de ser criada condições para que este povo encontre o caminho da paz social e prosperidade econômica.
4. Os muitos desafios existentes no nosso bairro não nos dão folga para gastar energia, tempo e ou recursos com outras iniciativas que não sejam para benefício directo ou indirecto na nossa amada zona fazendo justiça ao nosso compromisso de mandato #TuduPaSafende.
5. A direcção da Associação comunitária amigos de Safende #ACAS encoraja cada morador a manter focado no desenvolvimento de atitudes e competências que favoreçam o bem estar pessoal, da sua família e da nossa comunidade como um todo, ainda com mais empenho neste ano dedicado a família em Safende.
Pla Direção
Associação Comunitária Amigos de Safende #ACAS