BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Publicado por SAFENDEONLINE | 10:59

SafendeOnline  (SO) - A sensação é sempre boa, visto que de vez enquanto reunimos e jogamos Terminou Praia Boxe 2017 e foste campeão pela 2ª vez consecutiva na sua categoria. Qual foi a sensação?

Caio Correia (CC) - Terminando o torneio Praia boxe e sendo campeão deste 2º ano consecutivo é uma emoção enorme, muito motivado e agradecido por tudo, ( trabalho dos treinadores a minha vontade de trabalhar para ser campeão  e o público vibrante que me apoiou muito).

SafendeOnline  (SO) - Que jogo foi mais exigente?

(CC) - Na verdade para si dizer no boxe todos os jogos são exigentes o mais complicado penso que foi o primeiro combate com o pugilista de Safenboxe,  porque é um pugilista que utiliza mais a sua força para estar no combate, ainda não representava um nível de técnica elevado, quando é assim é mais complicado.

SafendeOnline  (SO) - Qual o maior desafio encontrado?

 (CC)  - O maior desafio que se pode encontrar durante o combate é tentar descobrir o ponto fraco do oponente e o momento de realizar o seu ponto forte.

SafendeOnline  (SO) - Quais lições aprendidas desta tua  participação?

 (CC)  - A lição é quase sempre a mesma -  saber que cada combate é um combate, respeitar sempre o adversário e tentar por em prática todo trabalho realizado durante as sessões de treino.

SafendeOnline  (SO) - Como o desporto - Boxe - pode melhor servir para integrar e desenvolver o bairro?

 (CC) - Para  o boxe progredir na comunidade é necessário trabalha -lá mais próximo da comunidade ou na comunidade, mostrar que o boxe não é só estar no combate mas sim tudo é feito por fase e exige tempo para aprendizagem e aperfeiçoamento. O boxe é arte e reflexo. Não se trabalha só a parte desportiva mas também tem um carácter social, a educação  e a disciplina que são muito importantes nas comunidades. .