BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Publicado por SAFENDEONLINE | 08:35


  1.  Malam, um dos mais queridos da placa, completou 9 anos e mereceu um bolo e parabéns nesta data querida, organizado por um grupo de amigos! Ficou visivelmente emocionado e a avó não conteve as lágrimas e agradeceu pelo gesto dedicado ao neto.
  2. Criança de 5 anos violada. Esse acto hediondo merece o nosso repúdio e votos que os desqualificáveis sejam perseguidos e responsabilizados pela barbárie!
  3. Jogou-se no campo riba com os resultados: Estrela venceu Carrega faxi por 4 a 1; MC, ganhou ao Surpresa por 3 bolas a zero. No Sábado Boca Rubera levou de vencida o Estrela por 3 a 1.
  4. Registos de caderno mostram que os que mais venceram o Thintxon (jogo de cartas) na Barbearia Manu. Foram Tibais, Pancho e Adilson.
  5. Duas das crianças que foram vítimas do acidente de viação já estão em casa, mas uma ainda permanece hospitalizado, com fracturas nas pernas, de modo que a família suporta as despesas sozinhas e obrigadas a mudar o ritmo de vida! Tem que ser assim?!
  6.  A celebração litúrgica do sábado na Capela de Safende foi bastante participada com crianças a darem o exemplo de comportamento na celebração. Na homilia o Frei lembrou que a justiça significa mais do que dividir em partes iguais aos cidadãos mas a cada um deve ser dado na medida em que precise e mereça!
  7.  Sessão de treino de futebol feminino na placa foi bastante animada com Yara a fazer muitos golos!
  8.  Meliantes roubaram carro do Adelino, Presidente da Assembleia-geral das ASDS. Um vizinho atento denunciou na polícia e conseguiram perseguir esses fora da lei que acabaram por abandonar o carro e fugiram de modo que o carro foi devolvido ao dono. Atitudes dessas, ou seja denúncias atempadas frustram acções de bandidos, por isso, sejamos atentos. Agradecimentos mais uma vez a Policia Nacional pela pronta resposta. Caro Safendense, nós cidadãos honestos somos a maioria, não facilitemos! Denuncie sempre 132!

Uma boa semana tod@s!!

  1. m boa semana tod@s!!