BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 30 de julho de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 19:09

UN photos
Neste dia internacional da amizade curvo me perante a amizade. Amizade é uma criança! Kusa mas grandi de mundo! Tenhos milhões de amigos. Mas que sorte a minha.

Para neste momento para pensar nos amigos. Caramba, são muitos e especiais! Amigos e amiga! Amigos que falamos da igreja, amigos que falamos de Safende; amigos que falamos em inglês ou em italiano; amigos ainda que falamos sem palavras só com gestos e sorrisos; amigos que rimos por nada; amigos que choramos juntos; amigos que entramos em êxtase intelectualmente falando; amigos ainda que me compreende quando revolto com todos; amiga que me abraça e me segreda “n gosta de bo”; amigos que queixamos dificuldades financeiras; e não tem fim! Amigos que confiam em mim porque sabe que não direi a ninguém; amigos que lhe entrego meu cartão 24; amigos que contam do tempo antes de eu nascer; amiguinhos especiais que não tem medo de sonhar ainda; amigos que me criticam duramente; amigos que certamente nunca mais nos encontraremos…e a amizade mantem! 

Amigos ainda que decepcionam ou os muitos que os decepcionei; amigos de verdade, que não está mas sabemos que está! Amigos que tem em min sua esperança; amigos a quem jamais conseguirei explicar o quanto representa muito em minha vida! Estou totalmente convencido, a amizade é uma criança!

No dia de hoje um pensamento especial “Deus por favor, cuide dos meus milhões de amigos”!
Sem nhos é ka era si! 
Dino