BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 23:21
Brincadeirinha de mau gosto. Cabo Verde tem sido muitas vezes um pais de gozo…chavões por vezes irreflectidos fazem escola, melhor universidades entre nós e quase que espectacularmente desfilam sem resistências. Now a day, quer vir para a moda “aumento demográfico” como a culpada do desemprego em CV. Muito mal num mês prenhe de celebrações simbólicas como dia da mãe, dia família, dia da Mama-Africa.  Mesma criatividade no trabalho de promoção / geração de emprego, daria um grande jeito. Que o diga os outros, "psicologicamente" afectados!

Culpar as famílias e as mães que deram a luz entre 1986 a 1994 como as bestiais pois seus actos impediram que este crescimento económico actual não fizesse acompanhar de redução do desemprego em CV é entregar uma cruz demasiadamente pesado para elas. Gostaria de muito de saber a VerdeFAM não lavra uma acção nacional de protesto! Parem de gozar connosco gente!

Muito mal num mês prenhe de celebrações simbólicas como dia da mãe, dia família, dia da Mama-Africa esta brincadeirinha de mau gosto.

PS: Solução para combater / travar o fenómeno, nada. Triste sina de comentadores / debatedores CV!

Dino