BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 7 de maio de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 17:56

MC SHOW na Black Love: Papel da radio na comunicação

Bem, foi um dia de muita reflexao no que diz respeito a importância e o papel ativo que as orgãos de comunicação têm, particularmente as rádios, nesse caso, as comunitárias. Foi com uma grande e enorme satisfação que a minha pessoa disponibilizou-se para essa conversa interessante e preoucupante com o rumo que estas veem tomando.Sendo ,portanto, necessário restabelecer novas formas de cooperação ou traçar estratégias eficazes que poderão dar respostas às necessidades emergentes deste 4º "grande poder" que é a comunicação.

Expor ideias,dialogar na tentativa de solucinar problemas e desafios que se põem as rádios comunitárias, foi um prazer poder debater este asunto ao lado dos outros convidados que marcaram presença como o professor Silvino, o estudante Adilton, e o Director da Rádio Comunitária Voz di Ponta d´água(RCVPA) Tchide, pessoas que também entendem muito bem do assunto.
 Concluindo assim as minhas palavras: "é necessário a participação ativa de todos,particularmente daqueles que por eles se faz a comunicação exclusivamente a rádio,só assim podemos de alguma forma alimentar a esperança e a vontade dos que fazem o bem e o bom para nós e por nós".

by: MC SHOW(Sarah Semedo)