BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 4 de março de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 09:19
Safende ontem dia 03 de Março conhece um dia desesperado. Tá um adulto de menos de 40 anos, foi brutalmente agredido com arma branca - faca, acabando por falecer e deixa esposa e filho. O suposto agressor, Lindo, adulto também, na casa dos 30, que acabou se entregando na esquadra, deixa um filho ainda menor de 03 anos.

O episódio a todos os títulos lamentável aconteceu na rua de obra, em frente do Cyber internet, Safende meio. Informações que são escassas apontam que terá acontecido com o agressor dando mostras de ter consumido álcool  incluindo a mulher que supostamente teria sido motivo da confusão. Outras pessoas confirmam que os dois indivíduos ja teriam confusão anterior a este dia, envolvendo violência física.

A vitima mortal, Tá, desde há algum tempo que tem iniciado caminhada deixando de consumir álcool e retomando uma vida longe do mesmo, com sua mulher e filho.

A imagem do dia de ontem traz nos péssimas lembranças como comunidade e nos recorda que a violência é sempre uma mentira que nos vitima a todos e que ainda permanecemos longe de um ambiente fraterno, justo e pacifico.

Esta noite triste nos convida a todos a analisar nossos actos, nosso ser homem e mulher, nossa relação com o Álcool e outras substancias bem como nossa relação enquanto moradores de uma comunidade.