BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 09:22

O Álbum com 05 fotografias de adolescentes de sexo feminino trajadas aparentemente com roupas curtas, foi publicado no dia 25 de outubro e contou com mais de 40 comentários de amigos de Safende di nos. 

As fotos para alguns chocantes para outros dura realidade começou desde logo por despertar comentários considerando preconceito e mesmo “atrevimento” ou invasão de privacidade. Para outros comentaristas, foi chamada de atenção para uma situação que vem acontecendo e que excessiva liberdade destas crianças no vestuário pode acarretar consequências menos boas, havendo mesmo quem tenha perguntado, onde estão os pais destas adolescentes. Os argumentos alternaram se e pode se dizer que foi um bom momento de debate, embora nestas questões de principios acontece que muitas vezes cada um fica com a sua e não esforça muito para compreender o ponto de vista do outro.

Encoraja-se a todos a seguir este caminho de transformar este espaço num salão de debates e troca de ideias para o bem do bairro que amamos.