BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Publicado por SAFENDEONLINE | 14:13
"Com o tempo, aprendemos a receber de bom grado e com um largo sorriso no rosto, as esmolas distribuídas durante a campanha, pois, as cestas básicas, os saquinhos de cimento e alguns contos dão um grande jeito aos munícipes que passam fome durante quatro anos e se alimentam durante quinze dias. Seria orgulho em demasia, criaturas que se levantam sem nada para matar o jejum e dormem sem jantar, negarem esta ajuda preciosa, esta caridade, este acto de solidariedade que muitos chamam de compra de consciência. 


Podem continuar a fazer esta distribuição, ela é mais do que justa, pois é a única oportunidade que o povinho tem para tirar partido dos seus impostos pagos. Podem continuar com esta forma mesquinha e asquerosa de fazer política, o povo agradece, é que apreendemos com a cara de lata dos candidatos, como ser cínicos, falsos, desonestos, imorais, hipócritas, descarados e sem palavras. 


Se por um lado, os candidatos fazem promessas que jamais serão cumpridas, do outro, o povo aceita qualquer tipo de esmola, promete votar no candidato que lhe estendeu as mãos, mas na hora de votar colocam aquela cruzinha no seu adversário, de propósito, por brio de corpo, por vingança, para mostrar ao outro que não se deve tratar um homem de parvo". 


Imagem: Net
Texto: Norga Fortes