BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

sábado, 14 de julho de 2012

Publicado por SAFENDEONLINE | 10:54

M é um adolescente franzino e rosto leve. Subitamente conhece peripécias no frequentar das aulas. Começa a frequentar amigos tendencialmente com comportamentos pouco adequados para quem continuar estudos ou ter uma profissão, mesmo no aprendiz.

M já não se mostra muito aberto a abordagens serenos, sua linguagem começa a ser em volume altíssimo e no estilo “nada a ver”. Não esta muito para chatice de brincar com seus pares, futebol ou outros divertimentos menos arriscados.
Há 04 dias sofreu uma pancada supos
tamente com pedra ou outra arma de arremesso. Estava na companhia de amiguinhos. Ele diz que não sabe como aconteceu. Os  amiguinhos juram também que não sabem o que passou nem quem agrediu. M encontra-se internado.

Por esta hora sente que os amiguinhos não são amigos e que esta sozinho. Este episódio pode faze-lo mudar de rumo ou enveredar para o beco da violência pois já tem “inimigos” potenciais e sem rosto e “dje conxi dor”. Fazer agora outros sentirem dor também é "legitimo".

Já afirmávamos que esta sociedade tem fracas estruturas e abordagem praticamente inexistente para prevenção primária da violência. Quem deve fazer isso? Todos…ninguém! …e vemos sonhos se desfazerem. O ciclo faz o seu curso…geramos mais mentes violentos!

Imagem: net
Texto-: Dino