BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Publicado por SAFENDEONLINE | 23:28


O nosso projecto foi seleccionado pelo comité do fundo social de desenvolvimento, da cooperação francesa. É uma grande alegria para nós neste tempo de carnaval e promessas mil. “Promoção do desenvolvimento comunitário mediante o Empoderamento socioeconómico dos jovens e a estimulação da cidadania activa no bairro de safende” foi o projecto e sonho apresentado pela AssociaçãoSolidária para o Desenvolvimento de Safende em parceria com o EspacoAberto Safende. O valor do financiamento é de 5.499.404$00 e começo previsto para julho/agosto 2012.

Agradecemos ao Comité pelo trabalho de ler e apreciar a nossa proposta. Agradecemos à Cooperação pela metodologia que oferece iguais oportunidades e possui critérios claros. Um exemplo a ser seguido por fundos governamentais e municipais que poderia concorrer para proporcionar mais transparência, concorrência salutar entre os bairros, exercício de “pensar o bairro em conjunto” e evitaria “petites coses personnels ” que não poucas vezes fazem escola em Cabo Verde!

Este projecto representa uma oportunidade única e ao mesmo tempo põe mais um desafio para a ASDS e para os jovens da zona que deverão mostrar empenho, esforço, dedicação e boa vontade para dar mais um passo rumo a um Safende melhor.

Em breve será feita uma apresentação à comunidade para todos saberem mais detalhes sobre o projecto!  Safende, ninguém nos ama como nos amamos, mesmo que repitam muitas vezes ou mais alto! Agarremos Safende que é nosso ao invés de comboios passageiros e superficiais.

Desenvolvimento comunitário mediante o Empoderamento socioeconómico dos jovens e a estimulação da cidadania activa em safende, YES WE CAN!
FIQUE ATENTO E PARTICIPE!