BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 17:06



Guentis,
Reclamar serve!
Ha algum ano, quando precisar de levantar o dinheiro da própria conta bancaria, os bancos pedem de comprar um cheque para efetuar tal operação (gastando 50$00).
De per si, não e’ uma grande quantia, mas para principio e’ um grande abuso: pois não vejo a razão de gastar dinheiro para aceder ao meu dinheiro que coloquei no banco (e que os bancos utilizam para fazer empréstimos, ganhando valores astronômicos).
Assim um dia, após preenchido o cheque para levantar o meu $, solicitei o livro de reclamações e justifiquei o meu descontentamento. Resultado, após 1-2 meses me enviaram uma mensagem e voltaram a colocar o valor de todos os cheques que utilizei para movimentar o meu dinheiro (verifique na imagem).
Reclamar com razão, serve e PAGA!