BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

sábado, 26 de janeiro de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 16:06

Não temo a morte…pois cada momento da minha vida tento fazer o melhor! Não tenho contas com o passado o presente vivo intensamente e o futuro encaro com esperança. Ela não me amedronta pois “o amor vencerá”! Mas sinto que estou morrendo aos poucos…chego a casa e tenho sede…que afronta! Não quero mas tenho que beber aquela agua! A cor daquela agua pede nos para não a beber, mas faço o que? 

Numa família com mais de 06 pessoas quem garante cash para comprar agua engarrafada diariamente…os nossos meninos ke ka di po ka di pedra também bebem essa água!
Na televisão e jornais nos tentam forçar a dizer sim a muitas coisas…rankings espectaculares!
Sim também, um pais que obriga seus cidadãos, pelo menos na capital, e sem acesso a conferencias ou alguns edifícios públicos, a beber aquela coisa da electra! Enquanto não morrer direi isto na rua e nos virtuais. Talvez nossos netos...

Não tenho medo mas sei que estou morrendo aos poucos cada vez que bebo o tal líquido. 


Dino