BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 16:07


O último dia do ano teve um acontecimento lamentável para a nossa comunidade. Um jovem empreendedor do bairro, teve um acidente fatal que vitimou uma senhora idosa, que viera passar essa quadro com seus familiares. Momentos depois do acidente a notícia chegava a comunidade e de imediato pessoas começam a lamentar o acontecido e testemunhas oculares trazem informação de que a Sra já estava a reagir bem no hospital. De repente muda-se o cenário e afinal confirma-se que a vitima não tinha resistido. Na casa dos pais do Jovem Carlos seguiram se muitas pessoas que foram prestar solidariedade por este incidente trágico, apesar do frenesim do ultimo dia do ano. O jovem ficou na esquadra a espera de ser apresentado ao tribunal na terça-feira dia 02 de janeiro.

Via se na rua no rosto de muitos o lamentar pela Sra que perdera a vida mas também pelo jovem que é um exemplo de jovem lutador e ao mesmo tempo solidário com adolescentes no bairro.

Ontem o tribunal da Praia acabara por legalizar a libertação do jovem que ainda mostrava incrédulo e muito tocado pelo acidente…na casa dos pais ainda peregrinava-se pessoas para irem dar conforto nessa hora de desespero e instabilidade emocional. Os familiares do jovem por respeito à família da vitima estiveram no funeral que se realizou em São Domingos.

Este espaço deseja rápida recuperação às duas famílias e que 2013 nos traga motivos para celebrar a vida e superar esse momento doloroso.