BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 10:25

Igual a muitos outros terminou o liceu e restam poucas opções e muito tempo livre. Os pais não possuem condições para suportar sua entrada na universidade e a continuidade do sonho. Ima tem uma mente brilhante. Muito discreto, joga futebol com adolescentes a frente da capela, na rua Ginita ou na Placa e ao mesmo tempo zela para ajudar -hes a ter um comportamento social adequado. Sente como que um irmão maior destes miúdos que precisam de boas referencias pois NIGGAZ, sta txeu dimais!

Quando o sol abrasa Ima senta com os seus rapazinhos para jogos de carta e sempre a lembrar, gente respeito é fundamental. Interessado pelas coisas do som e do canto Ima tem voz afinada para aclamar aleluia ou entoar salmos.
Num dia na sede da ASDS acompanhou me no apoio escolar as crianças e pude deliciar com  o esquema mental arrojado do meu jovem amigo. Que beleza de jovem, altruísta! Quando precisamos compreender algo e trocar mensagens em como ajudar caso pontual de crianças, we change words in english!

O rapaz beautiful mind hoje junto com CJ, orienta classe de manha e de tarde para crianças do EBI no espaço Empa Monteru… me da prazer ouvir Ima a explicar as licoes as crianças…num destes dias tive oportunidade de presenciar e no fim não pude conter, “IMA tu ês uma grande riqueza para o bairro, quero ver te numa universidade”, olhou me serenamente como que a dizer “ ainda não deu” e sei que e espero que este dia possa jogar e assim o beautiful mind possa de facto potenciar as capacidades que tem… e Ima ainda nas horas vagas ensaia batucada no Espaço Aberto… e transmite motivação e espirito de companheirismo.

As galinhas pululam por ai… o país olha ainda nervoso e sem soluções adequadas para os IMAinds… Deus te proteja nha mano!

Dino