BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Publicado por SAFENDEONLINE | 07:11


O projecto que necessita de um investimento de 500 mil escudos está disponível e o trabalho de implementação inicia logo na quarta feira dia 03 de abril.

A praça digital de Safende será na Praça Capela, um local simbólico e bastante querido pelos moradores que no dizer de muitas pessoas “é um local de paz” no bairro. Com cadeiras a precisar de qualificação e também algumas plantas contamos que os embaixadores urbanos de Safende possam dar contribuição para torna lo mais acolhedor e assim estar em melhore condições para que as pessoa tenham livre acesso a net para trabalho, pesquisa, lazer e comunicação com familiares no estrangeiro. 

A rede WiFi estará permanentemente disponível e só poderá ser desligada o router com assinatura da Sra Presidente Edzany Silva, com aviso prévio aos moradores, com cinco dias de antecedência para não causar constrangimentos nos utilizadores que contam com a internet para ter acesso a net.

O bairro, maioria jovem, e grande parte desempregada agradece pela oportunidade e vê aumentar chances de ter acesso a conhecimento e informações que possam lhes ajudar a aumentar nível de empregabilidade.
Safende e sua gente em primeiro lugar, net para todos.