BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Publicado por SAFENDEONLINE | 07:08

Caro Safendense
No mês de março aconteceram algumas e belas coisas no nosso amado bairro. O verbo foi conjugado em elas e atraiu também eles. A  agrade a todos e mantem o apelo, todos, todos sem excepção são chamados a entrar no comboio da intervenção comunitária. Ninguem se sinta excluído. É errado a tentação de escolher no dedo quem pode integrar a associação comunitária. Não é associação comunitária. É outra coisa pois a associação comunitária tem dirigentes sim, votados livre e transparente, mas o corpo é formado por todos que quiserem automaticamente. Intervenção comunicatória é “tubuku Chando, ka mesti licença nem ba fala cu ninguém favor”.

Em abril a mesma determinação e responsabilidade. Daremos particular atenção a comunidade educativa – as pessoas estão em primeiro lugar – os alunos, os professores e todo o corpo dos funcionários, e a infraestrutura física escolar (sim podemos, com ajuda de parceiros!). Vamos assinalar ainda o primeiro aniversário do mandato da actual direcção da Associação comunitária Amigos de Safende a Chapa #TuduPaSafende, vencedora das eleições comunitárias em abril 2018. 

Estaremos também apresentando a estratégia de comunicação da ACAS para o bairro amado. Vamos recolher 1000 assinaturas para pedir a linha 15, autocarro para Alto Safende. Como vês caro morador, mudamos, o foco é #TuduPaSafende, por todas as razões! Vem você também, transformarmos a tua ideia em serviço / produto a favor do bairro e suas gentes. Contaremos com todos os parceiros do bairro e fora do bairro, pondo sempre Safende e os moradores no primeiríssimo plano. Queremos Safende Feliz!