BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Publicado por SAFENDEONLINE | 22:07


O encontro conversa "Nos Homis" não é um encontro fechado para homens. Quer ser um encontro em que vai se questionar os homens sobre o nosso ser e estar na nossa sociedade. A realidade dos homens na nossa sociedade precisa ser refletida e talvez ajudada a tomar um rumo diferente pois "Nos Homis" estamos a meter água neste barco que é o futuro tranquilo da nossa sociedade. Dá vergonha os dados de cadeia, violência, insucesso/abandono escolar; consumo de álcool e outras drogas; não Assumpção da paternidade etc. Nu mest djob "nos homis".

Vai ser no dia 19 de Novembro em Safende. Calhou neste dia que coincide com o dia do homem que é uma data ainda pouco celebrada mas que chama os homens a consciência justamente pela positividade e Assumpção de compromissos com seu bem estar mental e contributo para a sociedade.

É uma partilha com sinceridade do nosso ser homem pensando em nós como homens mas também lembrando os homenzinhos hoje que serão homens amanhã. Pretende-se encontrar uma força comum e compromisso para melhorar "Nos Homis" e a nossa sociedade. Ainda não sabemos qual será o impacto. Depois do encontro veremos. No mínimo servirá para criar e rever amizades antigas.