BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

domingo, 12 de abril de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 11:43


A associação comunitária amigos de Safende com suporte de amigos e cidadãos de Safende contemplou 70 familias com cabaz em assistência alimentar para aliviar as dificuldades com a quarentena. Este serviço prestamos excepcionalmente nesta fase de emergência.

Junto com as entregas alertamos as famílias para o cuidado a ter com o coronavírus, a ter atitude de poupança dos recursos e géneros alimentares, um certo espirito de sacrifício e coragem para superar este momento.
Montamos o quartel general na #kazadamizade e este processo vem sendo liderado por valentes mulheres jovens com experiencia de gestão domiciliar o que nos garante eficácia e sensibilidade necessária para chegar aos que mais precisam suportado por bravos rapazes e leva em consideração as entregas feitas por outras forças vivas da comunidade e a Camara da Praia.
A ACAS vem se preparando para um suporte mais efectivo neste momento de quarentena e ao mesmo tempo está a planificar para a situação depois desta emergência com intervenções que permitam aos moradores terem acesso ao rendimento e a sua vida normal de lutar para conseguir satisfazer com força do seu trabalho as suas necessidades básicas.