BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Publicado por SAFENDEONLINE | 00:23


Hoje (17 de Setembro) foi meu primeiro dia útil de desempregado! Cumpri meu dever de acompanhar meu filho à escola neste dia de abertura do ano lectivo. Aproveitei para ser útil à comunidade e disponibilizei para a Gestora da nossa escola e partilhamos algumas ideias e ficamos muito contentes principalmente por visualizarmos uma iniciativa em favor da escola e dos alunos...tem a ver com água!

Como estou com tempo estou a fazer uma formação para ter competência numa área longe da minha formação académica. Nem tudo é espinhos!

MAS, garanto-vos que que estar no desemprego não é psicológico não, é real! I mean it! Como todas as situações oferecem oportunidades para aprender estou dando já meus primeiros passos na dança à sugestão de Gabriel, O pensador!

Posso cavar, pescar, gerir, carregar, unhona, vigiar, assessorar pois nos tudu tem ki poi panela riba!

PS:
INE, actualize ai seus 10% de desemprego em Cabo Verde.

Imagem: Net
Texto: Dino