BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Publicado por SAFENDEONLINE | 12:48



Nesta semana ASDS conseguiu realizar quatro jogos com oito equipas Carrega faxi X Pantera, Spartak x Estrela no Sábado. A equipa Carrega faxi X Pantera, não cumpriram o horário do jogo e ainda ficaram a reclamar da exigência da organização, disseram que a cultura é de não cumprir o horário ficaram no campo e alguns recusaram sair. 

A organização acabou por entrar em acordo com equipas e jogo iniciou muitíssimo tarde que acabou por prejudicar o ultimo jogo que era de Mc Madrid X Boca rubera alguns jogadores de Boca Rubera reclamaram,  tomaram dinheiro que nem estava completa e sobretudo insultaram a organização com palavras obscenas e foram embora, mas do outro lado tínhamos Mc Madrid bastante compreensivo que aceitaram a decisão e jogar no domingo.     

Mc Madrid x Spartak e 6 unidos x Fidjus de Cabral disputaram no  Domingo é  de realçar que o Jogo de Domingo foi espetacular, exemplar mesmo apesar de no inicio exigiram o alinhamento do campo que podiam também alinhar a mesma, mas entendemos porque tinham direito de exigir. Do resto aceitaram a decisão de arbitragem, respeitaram uns aos outros e souberam perder e ganhar, isso que é Safende Mc Madrid x Spartak e 6 unidos x Fidjus de Cabral “Nhos Sta de Parabéns continuação de Bom jogo”

Foto e texto: ASDS