BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 12:01

Ainda muito cedo comecei a treinar sem na verdade saber o que era BOXE - um desporto pelo qual apaixonei. Recordo com satisfação a 1ª gala em 1999/2000 e o meu 1º combate. Contudo, sonhei e continuo a acreditar no seu desenvolvimento e sua progressão na Praia, em Cabo Verde e no Mundo.
A minha expectativa é fazer desta ARTE UM REFLEXO apostando firmemente na camada de Principiantes/Cadetes e Jovens mas também imperializá-lo como forma de prevenir a delinquência e combater a pobreza no nosso país. 

HOJE, o país carece de novas sinergias e novos chips e nos novos tempos é urgentemente necessário dar oportunidades aos jovens através de um canal organizacional e desportivo onde cada Pugilista recebe prémios de combate individualmente e cada Escola e Associação é munida de condições básicas (a nível de recursos humanos, a nível técnico, e a nível material/financeiro).Vamos apostar no boxe como negócio pois é sustentável e dá fortuna.

Queremos ter mais competições a nível local e regional para pudermos ter melhores atletas no nacional e dali fazer uma pré-selecção competitiva e do suco fazer representar CABO VERDE COM AQUELE QUE ESTÁ E APRESENTA MELHOR PERFIL PARA HASTEAR A BANDEIRA NACIONAL ALÉM FRONTEIRAS.
Para quando uma finca de boxe ?!!! -- para treinos no ringue …um ginásio/academia de boxe para acostumar de vez os nossos «boxêros» …

Ainda é tempo de preparar os meios para alcançar os objectivos preconizados, ainda tempo têm para materializar este sonho….SAFENDENSEMENTE CABOVERDIANO!..E…

Angelo