BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Publicado por Bernardino Gonçalves | 13:02
Desde 2010 Patins tem sido algo a que dediquei  totalmente. E ainda tem sido um meio para o meu desenvolvimento pessoal e social. Patins abriu meus olhos para as diferentes culturas e estilos de vida que estão por trás desta modalidade e cresceu-me a ser uma pessoa melhor e mais forte.
Faz-me quem realmente sou e me dá Paz e Disciplina, eu realmente amo isso com todo o meu coração. Represento um Grupo/“Associação de Patins”, Praia Skaters 2.0, que tem como objectivo promover a organização da prática desta modalidade como meio de inserção social dos jovens fugindo dos males sociais como álcool, Drogas e sobretudo a violência no nosso país.
Wedson