BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 30 de junho de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 04:27


1. Um comité especial formado por um representante da ACAS, SKOLA NELA e DGEFPEP enquanto entidades parceiras nesta iniciativa tem a palavra final. Serão aceites todas as reclamações, podendo dar entrada por vários canais a serem criados, sendo garantidas respostas no máximo ate 5 dias.

2. Cada participante desta oportunidade assina um contrato de compromisso, em que este é parte integrante, válido por 3 meses podendo ser renovado caso a caso.
3. Ninguém será beneficiado com esta oportunidade sem que tenha participado com o seu esforço. A todos serão exigidos contribuição para poder ter acesso a esta oportunidade.
4. Esta iniciativa destina-se PRIORITARIAMENTE aos moradores de Safende, sendo possível pessoas de outros bairros terem acesso analisado caso a caso.
5. Pessoas com comportamentos deselegantes ou desrespeitosos serão penalizados conforme a gravidade dos comportamentos apresentados, igualmente são encorajados comportamentos empáticos e gentis que merecerão bónus e facilitações/facilidades.
6. Nesta parceria ficam estabelecidos os preçários por categorias de carta de condução:
a. Ligeiro – 28.000$; Mecânica 10.000$; Profissional 19.000$; Pesado 15.000$
7. O Staff da #KAZADAMIZADI garantirá que todos tenham acesso a este documento
8. As primeiras turmas serão constituídas por pessoas que liquidarem na íntegra os 50% da categoria que vai fazer no momento, aulas começam na 2ªfeira dia 06 julho 2020.
9. Os acessos aos exames se dão depois de verificados i) o cumprimento do pagamento da alínea 7 e da ii) prestação de um mínimo de 10h de serviço comunitário comprovado por ficha de controle na #kazadamizadi.

Qualquer duvida contacte nos na #KazaDamizadi ou 9231283 - #TuduPaSafende
Novas Oportunidades no #HardSafende, instale e aceda!