BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 15:06

Lavar as mãos ultrapassa a simples questão de manter o corpo limpo. Esse hábito previne doenças e salva vidas! Neste contexto de Pandemia vivido a nivel global, a lavagem das mãos constitui uma acção primordial para a não propagação da doença. No âmbito da parceria entre a Associação Comunitária Amigos de Safende e o Portfolio de ambiente do PNUD, numa iniciativa conjunta do Accelerator Lab do PNUD e o Projecto de Capacitação para uma Recuperação Resiliente foram doados 2 lavadouros para a higienização das mãos dos Safendenses e utentes que procuram o centro de Saude de Ponta de Agua.
Os lavadouros vão estar posicionados no centro de saúde de ponta de Agua sem margens para dúvida um espaço de referencia da saúde região Praia norte e na #KazaDamizadi actualmente o espaço de preferência e excelência do serviço comunitário ao bairro amado.



O Centro de Saúde de Ponta D'água e a Associação Comunitária Amigos de Safende expressam sua gratidão e comprometimento em manterem se vigilantes no serviço as respectivas comunidades e todos que busquem os seus serviços. Covid19 nos desafia a todos para níveis e capacidades superior de cooperação. Recorde-se que o centro de saúde de Ponta Agua serve os bairros de Ponta de Agua, Safende, Vila Nova, Achada São Filipe e Calabaceira.