BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Publicado por SAFENDEONLINE | 01:38

Na minha primeira oportunidade para dirigir aos jovens africanos, vindo de 30 países e muitos jovens de diversas regiões de moçambique disse em português, e como havia tradução simultânea, fui pausadamente “é uma grande e única oportunidade para mim poder estar entre vós jovens africanos e poder conhecer as diversas realidades que certamente trarão. 

Tenho a certeza que podemos ter uma fotografia diferente da fotografia tirada pela midia, sim a fotografia feita por olhos de gente que vive o quotidiano dessas realidades. Vim com muita disponibilidade para partilhar os nossos sonhos e nossas tentativas de trabalhar para melhorar nossa realidade e a condição de vida da nossa comunidade, cada pessoa. Também estou muito aberto para aprender convosco através de vossas práticas”. Gob bless Africa!


Dino