BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Publicado por SAFENDEONLINE | 01:42
É duma estupides absurda o que a camara está fazer .Quer dizer, pode-se vender na rua, pode-se defecar na rua, pode-se fazer construção clandestina enfim tudo e mais alguma coisa, isto desde que seja fora do platô. 

Eu quero perceber a logica disto. Alguém que me ajude a perceber isto porque realmente não sou capaz. O que a Camara deveria fazer era organizar e licenciar essas pessoas com o apoio da instituição responsável pela higiene e alimentação deixando as pessoas ganhar o seu pão honestamente sem entrar na politica e sem vender droga. Este país é um espetáculo. 

Esta malta da política está abusada. Alias, o problema é que tem andado na política 
indivíduos que não sabem o que é não ter 100 escudos para dar de comer aos filhos e por isso ignoram o e subjugam o povo de que precisa para lhes por no poder, onde regalias e mordomias não faltam. Respeitam as pessoas, por favor. Este senhor que vende pizza tem o meu respeito enquanto muito de vocês que estão na política de forma leviana e vazia não merecem. 

Podem até não estarem preocupados com o meu respeito, mas eu também não estou preocupado com isso. Este senhor podia ser a justificação para a nossa revolta, igual a que aconteceu no mundo Árabe. Brinquem, brinquem.

João de Pina
Internauta comentador desta noticia!