BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Publicado por SAFENDEONLINE | 19:24


Dois meliantes aparentemente com idade entre 20 a 25 anos dispararam com "BokaBedju" acertando no braço de uma moradora a caminho do trabalho, hoje 23 de fevereiro. A tentativa de assalto que terminou com este disparo felizmente não fatal aconteceu hoje antes das 8h da manhã concretamente nas imediações de BokaRubera. 

Desde algum tempo que os moradores desta parte do bairro tem manifestado inquitações com movimentos e assaltos perpetrados por jovens, alguns deles referenciados já na Policia, pelos muitos assaltos e "filmes" de jovens adolescentes inconsequentes que nem "polpa" sabem limpar correctamente. 

Dias atrás ocorria acesa discussão entre moradores, com alguns a notar que diminuiram eventos de assaltos no bairro e outros a negar que não, que apenas tinha sido deslocalizado dentro do bairro - de um ponto para outro ponto, outros ainda indicaram que teria sido uma aparente calmaria e que por isso nem a população nem as autoridades devem baixar a guarda.

O bairro tem tentado agir em bloco contando com forças vivas no bairro e outras entidades, mas infelizmente os gatunos tem feito "gato sapato" a vida dos moradores. Não poucas vezes moradores mais afoitos ja levantaram a possibilidade de ser aplicado “corrective” a bandidinhos abusados que tem conscientemente aproveitado da boa fé e do respeito pela lei (confiar na justiça) da população para fazer das suas. Isto exige um fim! Liberdade de circulação aos moradores cumpridores! Só isto! Liberdade de poder sair de casa e ir trabalhar em paz!! Isto apenas!

Dino