BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Publicado por SAFENDEONLINE | 17:49


A Escola EBI de Safende mostrou a sua preocupação relativamente a falta da internet na escola, que muito tem dificultado a vida dos professores em dar respostas as necessidades educativas em tempos da pandemia.


 

 Gestor Domingos Tavares frisou que “Sentimos a necessidade da internet principalmente no período da divulgação das notas o que facilitaria a vida não só dos professores, bem como as dos alunos que por vezes sentem-se obrigados a deslocarem para atender com eficácia as necessidades educativas”.

 

Neste contexto, o Gestor Domingos Tavares, que é uma figura central da Escola EBI de Safende, para além da preocupação com internet, similarmente, apoquenta com a questão do canteiro escolar (horta), uma vez que dali saem produtos alimentícios que contribui para o enriquecimento das refeições quentes para as crianças desta instituição.

 “Com responsabilidades que vão desde a gestão de contas até a gestão dos relacionamentos, preciso ser polivalente para conseguir desempenhar com maestria todas as responsabilidades que são inerentes ao meu cargo” assegurou gestor.

Desde modo, Tavares disse sentir necessidade de um voluntário para acudir no cultivo e daí em frente, as responsabilidades ficam sobre os responsáveis da escola irrigar o canteiro.

 

De reforçar que a escola do EBI de safende vem acolhendo crianças do bairro e não só, que numa luta constante contra a pandemia tem contribuído muito para o desenvolvimento\ evolução da educação na comunidade.

 

                         EMarlize Borges\ Rita Ramos