BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Publicado por SAFENDEONLINE | 23:08

 

O campo 7 de Safende, uma das 10 maravilhas da zona amada recebe o mundialito cujo Objetivo em primeiro lugar é ter mais competividade no bairro e promover lazer a comunidade no campo desportivo, marcando a retoma do futebol. Mais de 14 equipas de diferentes bairros inscreveram-se e a organização está a cargo de Tchuncrais Furtado o com mais 3 elementos. O organizador garantiu que va se tomar as precauções impostas pela Covid19.

 

Tchuncrais aproveita a ocasião para reivindicar que o “nosso Campo neste momento não está em melhores condiçoes tendo em conta que foi retirada a proteçao que tinha e ainda falta concluir o balneario e outras obras de melhoria” lembrando as autoridades competentes.

Convidado a falar sobre um antigo sonho dos safendenses em FEDERAR SAFENDE o nosso entrevistado diz que já é hora pois Safende tem muitos bons jogadores.

 

A intervenção comunitária protagonizada pela ACAS dá atenção ao desporto com uma das areas que promove a integração e a inclusão social bem como espaço de promoção da saude do corpo e da mente.