BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Publicado por SAFENDEONLINE | 23:12

 


Semanalmente as segundas feiras a equipa da KazaDamizadi reune-se para o olhar de conjunto. Nesta segunda feira 8 de fevereiro a sessão teve como reforço o tema TEAM BUILDING.
O formador Bernardino Gonçalves partilhou de forma entusiastica e competente que " Team building é um conjunto de técnicas e atividades destinadas a fortalecer os laços entre os integrantes de um grupo, com o objetivo de transformá-lo num time coeso, que trabalha de forma colaborativa, tem objetivos comuns e compartilha informações e conhecimentos"






Com isso, a motivação, o engajamento, a criatividade, a inovação e a produtividade tendem a aumentar e a equipa ser mais eficaz, trazendo excelentes resultados para a organização, defendeu.

É este o motivo que a equipa da Kazadamizadi reconheceu a necessidade de ter capacitação nesse tema e contribuir para que se possa fortalecer os laços entre todos aqueles que servem neste espaço livre comunitário e tornar-nos uma equipa coesa e eficaz no trabalho em prol de um objetivo comum que é o bem estar dos safendenses. 

Lembre se a KazaDamizadi é a sede da associação comunitária amigos de Safende e funciona desde 31 jan 2020.