BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 18:51

 

Associação Comunitária Amigos de Safende (ACAS) acolhe esta quarta-feira, 11, pelas 17 h00, formandos do curso técnico-Profissional de Secretariado Executivo, ministrado no Centro de Formação e Capacitação (CFC).

Em comunicado a Associação, o Formador Gilson Rodrigues, afirmou que o objetivo principal é de mostrar aos formandos a realidade de organizações em geral, com o intuito de provar que a área de Secretariado Executivo pode adaptar a qualquer organização, tanto as com fins lucrativas, como sem fins lucrativos.

“O foco principal é de trazer os formandos a conhecerem a Associação e de ver a possibilidade de contribuírem na área de Secretariado para melhor desenvolvimento da ACAS em termos de serviço a comunidade” assegurou o Formador.

O encontro contou, também, com a participação da Coordenadora do CFC, Elsa Barros, Licenciada em Gestão de empresas, que adiantou a abertura do aludido Centro em ter uma parceria com a Associação, tendo em conta objetivos em comum.

“Oferecemos formações aos jovens do Bairro de Safende e a Associação pode reforçar com uma forte intervenção”, disse a Elsa Barros, acrescentando ainda, que o CFC é bem recente no mercado, com três meses de existência e o mesmo solicita com o apoio na divulgação.

O CFC é uma escola privada Cabo-verdiana que visa, primordialmente, promover ações de formação profissional, seminários, palestras e workshops para a valorização de recursos humanos, económicos e sociais.

Eunice Borges e Rita Ramos.