BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 12:17


 Safende acompanha hoje a Cerimónia de investidura dos eleitos municipais para a Câmara e Assembleia Municipal da Praia, saídos das últimas eleições autárquicas de, 25 de Outubro, a ser presidido pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, e da Assembleia Nacional, Jorge Santos, a partir das 16:00, no salão nobre Elidío Duarte, na Assembleia Nacional.

Damos naturalmente os parabéns aos novos servidores na Camara Municipal da Praia. Na real camara municipal, a Camara municipal de Safende, tendo como paços municipal a #KazaDamizadi, sob mandato #TuduPaSafende, a associação comunitária amigos de Safende continuaremos com mesma elegância e mesma intransigência a favor de Safende!

Recorde-se que na noite eleitoral dizia o novo autarca da Praia, Francisco Carvalho “Acontecendo esta vitória é uma vitória de Praia e todos os praienses”,  que de seguida garantiu "que tudo que falamos ao longo da campanha"  são promessas a serem cumpridas durante o mandato. "É para cumprir e fazer. Vamos trazer uma nova forma de fazer politica, uma câmara que vai servir para aliviar a vida dos praienses! Vai ser uma Praia para todos”. 

Safende ja vem implementando uma nova de forma de intervenção comunitária na Praia e estará disponível a colaborar com todos no limite do respeito como sempre!

Redação SO