BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 20:18


EuniceMarlize e Rita Ramos são duas das mais novas estagiarias profissionais que conta com parceria do IEFP, baseadas na #kazadamizadi ao serviço da intervenção comunitária sob a liderança da comunidade organizada na ACAS, dinamizando Safendeonline, um meio credível e apaixonado de abordar a vivência do bairro os nossos sonhos e realizações. 

Jovens de Safende, cheias de vontade de servir, aliam a sua formação académica a demanda por uma comunicação competente e apaixonada aos moradores e amigos de Safende. Os seus textos fascinam e transmitem a realidade vivida, sentida, vista e ouvida nas ruas, montes, vales e cutelos da zona amada. Captam essências e através da escrita devolvem a comunidade e ao mundo realizando o ideal da comunicação do bairro, no bairro, para o bairro e com o bairro.

Safende deve orgulhar, incentivar e celebrar todo o potencial em cada uma destas jovens que diante de muitas outras escolhas, quiseram servir em simplicidade e sacrifício o bairro amado.

Lançado em Janeirode 2011 Safendeonline se impôs até hoje provavelmente como a única iniciativa desta natureza em Cabo Verde com esta constância e consistência enquanto um espaço de comunicação de safendenses para safendenses, abordando o quotidiano de Safende enquanto comunidade, as lutas diárias para desafiar o subdesenvolvimento e apoiar na formação de uma opinião esclarecida e consciente da realidade que nos rodeia.

Redação SO