BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 14:40


 A Associação Comunitária Amigos de Safende (ACAS), recebeu na manhã desta sexta-feira, uma visita do presidente da Associação dos Moradores do Condomínio Sol Nascente- Praia 2 em Achada Grande, Ivan Neves, com o objetivo de tomar o exemplo de ACAS para o seu bairro.

A visita deve se ao anseio de como fazer a gestão de projetos, saber formas de financiamento, metodologia de trabalho utilizado, bem como técnicas de resolução de conflitos. 

Ivan Neves, frisa que o motivo da sua visita é o reconhecimento de trabalho que a ACAS têm feito, ou seja, a ideia é beber da experiência desta associação. “A ACAS tem feito um excelente trabalho, queremos  espelhar neles para podermos seguir o mesmo caminho” explica.

O visitante garante que levou da conversa com Amigos de Safende bastante conhecimento, da forma como tem trabalhado. Acrescentando que a referida Associação tem excelentes ideias que vai tomar como exemplo para levar ao seu bairro.

O presidente diz que o que mais lhe chama a atenção é a forma descentralizada que a ACAS trabalha. Sobretudo porque nada fica prezo a uma única pessoa, ou seja, quando uma pessoa estiver ausente sempre vai ter alguém para dar continuidade.


Eunice Marlize Borges