BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 10:57


Zifa “Samy” desde que regressou da cadeia não teve outra escolha senão aquelas mesmas escolhas que o conduziram a cadeia. Amontoa-se queixas e problemas criadas por este jovem recém saído da cadeia. Assaltos, envolvimento em confusões que levaram a morte e outras desordens tem assinatura de Zifa.

A população já agastada registou moradores que estão a considerar aplicar justiça popular com este jovem que tem contribuído para tirar paz ao bairro.

Ainda nesta semana numa tentativa de assalto que caiu justamente sobre um policial a população relata cerca de 8 disparos que felizmente não teve vitima fatal.

Ainda hoje relatou-se “carrega baza menina” quem seria!?  Claro Zifa. Num tempo que a comunidade encontra afectada por mais uma morte violenta no bairro as pessoas queixam-se de que estas pequenas e grandes desordens diárias tem um grande impacto na comunidade e nos jovens que deixa entender que o crime filme compensa e que alguns podem escolher tirar a paz da comunidade impunemente. Alias este sentimento de impunidade defendem muitos moradores estão na base de muitas opções de jovens que simplesmente sentem que podem fazer o que bem entenderem nada acontece. Juntamente com Zifa o bairro regista ainda com preocupação as manifestações de Benzy e Va bulla outros reclusos que vem insistentemente “intentando” cidadãos do bem e qualquer hora “pode poi alguém na problema”. 

A população e suas forças vivas estão em reflexão para encontrar alternativas todavia é claro também para muitos jovens que alguns jovens vem fazendo escolhas "de da pa dodu".



Dino