BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

domingo, 15 de novembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 10:34


 

Zifa foi detido em flagrante enquanto cometia mais um crime habitual. Apresentado no tribunal foi “djuntadu kes tudu filme, dje ba riba”. Isto é algo que a comunidade não celebra mas que para muitos Safendenses é mal menor porque corria sérios riscos de matar ou morrer na rua.

 

A comunidade de Safende clamou por mais segurança no bairro, queixando sobretudo pelo aumento da criminalidade, visto que, nos últimos cinco meses já morreram 3 indivíduos, todos eles relacionados com violência.

Samy mais conhecido por Zifa era o nome mais sonante neste momento, tudo porque, alega a população que desde a sua saída da prisão o bairro amado não é mais o mesmo. Esse mesmo individuo tem feito sucessivos assaltos à mão armada, participação em brigas que originaram a morte de alguns jovens e desordem no bairro e nas periferias.

A população indignada ainda relata que no início desta semana esse mesmo delinquente autodenominado de Zifa, numa das suas tentativas de assalto, a vítima era um policial onde acabaria por fazer inúmeros disparos contra o autor do assalto, sem ferimentos, relato um morador.

O sentimento é de revolta no ceio da população, alegando que o bairro já não tem mais sossego e que a qualquer momento haverá de ser feita a justiça com as mãos alheias.

Zifa é um ex recluso que teve a sua liberdade a menos de um ano,  roubos assaltos com recursos à violência e desacatos é uma das suas especialidades.

 Os demais amigos do Zifa já sabem bem o destino que terão se não fazerem caminho contrário a “vida louka”.