BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 10:17

 


“Ele é um óptimo ser humano cumpriu com o seu dever de pai na medida do possível” é o resumo pela filha do cidadão Fortunato Gomes Monteiro de Oliveira. Naty como é conhecido é um policial do bairro que lutou para conseguir o que quis e agarrou sempre as oportunidades da vida. Duro e frágil ao mesmo tempo sorri e quando é para chorar chora também.

Fez com dignidade e respeito o seu trabalho. Não media esforço  quando  é  sobre diligência ou para repor ordem e legalidade. Exerceu o seu trabalho com garra e vontade ate que as vezes lhe chamaram de durão / runho. Mas não brincava em serviço. Ordem é ordem!


Naty que foi ultimamente encorporado na equipa de piquete hoje é aposentado que Deus esteja sempre com ele que lhe dê vida e saúde para gozar a sua reforma de trabalho mais de 30 anos ao serviço da ordem e para tranquilidade dos cidadãos.

Safende tem mais de vinte (20) policiais e jovens que servem a nação na importante missão de zelar pela ordem e segurança publicas. Nosso reconhecimento a todos e cada um policial em Safende e votos que trabalhem um pouco mais para servir a paz no bairro e na cidade.

Redacção SO