BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 17:03

 

Um incidente ocorrido com um poste telefónico quando um carro fazia marcha-atrás, na tarde de terça-feira, 10, pelas 11h00, em frente da #Kazadamizadi, sede Associação Comunitária Amigos de Safende (ACAS), deixa a população preocupada com o que possivelmente venha acontecer mais adiante.


Conforme contou um morador da rua e dono do edifício onde esta apoiado o poste, no momento do ocorrido, o mesmo se encontrava dentro de casa e com o barulho saiu a rua para ver e entender o que se tinha passado, portanto deparou com o incidente e logo foi informar a respeito.


Neste seguimento, a mesma fonte disse que pediu todos os dados do condutor e que o mesmo colaborou, contudo nada ainda se foi feito. Entretanto, espera o dono da casa que a entidade competente (CV Telecom) faça algo, visto que, mais tarde este incidente possa tornar-se um acidente.


Ressaltou um dos membros da Associação Ivan, que é necessário que se tomem medidas o mais rápido possível, porque caso contrário, a ACAS permanecera sem a rede telefónica e da internet, deste modo dificultara o trabalho diário.   

O incidente, neste momento impossibilita a passagem dos moradores a um outro lado da rua, de acordo com os relatos da vizinhança.

É de recordar que a CV Telecom já foi informada a respeito do ocorrido, tanto pelo dono da casa, como também pelos membros da Associação, contudo, não interferiram ainda.

Rita Ramos
.