BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 14:30

O Pároco de São João Baptista e Santa Isabel em Boa Vista, Padre Adriano Cabral visita KasaDamizadi, na tarde desta segunda-feira, 16, com o objetivo de conhecer o espaço comunitário e a sua dinâmica.


 

A SafendeOnline, padre Adriano garantiu que vai levar a Boa Vista uma comunidade que não está de braços cruzados, mas sim comprometida com os desafios e a procurar as devidas respostas.

“Penso que é um elemento bastante positivo, porque coloca nos numa dinâmica de procura, biblicamente falando quem procura encontra, na ACAS encontrei a resposta para quando possível replicar a tantas questões humanas associadas a comunidade”.

Neste sentido, avançou que saiu da Associação com algumas pistas interessantíssimas de inspirar no espaço e ver que atuação pode se ter na linha de inovação na ilha de Boa Vista concretamente no bairro de Boa Esperança.



Segundo padre Adriano, o acolhimento, a disponibilidade para servir são aspetos positivos que reparou na Associação Comunitária Amigos de Safende (ACAS). O Reverendo padre, acrescentou que sentiu que o espaço está na comunidade, a fazer parte da comunidade e promover a comunidade.

O padre Adriano Cabral que é natural do vizinho bairro de Vila Nova está há 2 anos a serviço da igreja na ilha de  Boa Vista, assumindo duas paróquias a de Santa Isabel e do São João Baptista.

 

 

EMarlize Borges