BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 07:25


Em articulação com o Movimento Jovens pela paz a comunidade católica organizará uma conversa/apresentação do livro “Cristo Vive” no dia 17, pelas 16h30, na praça frente a Capela Santa Teresinha. A exortação Apostólica vai ser apresentado pelo Padre António Ferreira “Ima”.

A vida dos jovens é sempre preciosa aos olhos da igreja e dos cristãos. Na sequência dos acontecimentos mais tristes no bairro, a comunidade católica sentiu se também interpelada para promover mais intervenção em favor da conscientização dos jovens e dos fieis em geral pelo dom da vida e vida em abundância diante da situação vivida no bairro recentemente.

A exortação propõe um caminho de escuta e acompanhamento dos jovens para favorecer o discernimento e opção por uma vida plena apesar das tribulações próprias desta fase exigente na vida de um ser humano.

Uma das opções basea-se no princípio de que o caminho é pessoal, mas não se faz sozinho, a partilha em grupo, fazer parte de um grupo é importante para os jovens. Incentivamos por isso grupos positivos de jovens que se ajudam a tornar adultos saudáveis.

A comunidade de Safende integra a paróquia do Sagrado Coração de Jesus, cuja igreja matriz está em Vila Nova.

 Redacção SO