BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 10:02


As organizações comunitárias fazem a diferença, porquê!? Porque são organizações comunitárias, tão simples como isso. Na verdade tem muitas razões, vamos discorrer o mais importante talvez. Dizíamos, as organizações comunitárias fazem a diferença porque tratam a comunidade como tu. Não como objecto que pede algo; Não a frieza do cumprimento do horário e procedimentos. Sim trata a comunidade e sua gente como um de nós. Sai fora do horário e da pele dos procedimentos que em muitos casos são barreiras. O meio e o fim é dar um up na comunidade e o seu povo.

As organizações comunitárias por serem constituídas e lideradas por pessoas da comunidade estão absolutamente em condições, devidamente capacitadas, de exercer eficazmente e eficientemente a compaixão. O sentir com. Sabemos quem acordou com quem, quem acordou no hospital, quem não dormiu a noite, sabemos tudo isso não como um numero, sabemos o como pessoa que tem rosto que já abraçamos e que podemos ir na sua casa a meia noite abraçar!
As organizações comunitárias organizam no seu serviço o tacto humano, o respirar com, que só elas podem oferecer. E é o que persegue a comunidade organizada na associação comunitária amigos de Safende. E a comunidade é sempre sustentável, porque justamente é a comunidade!
Dizia alguém, somos o eixo de uma comunidade que, escutando os moradores e amigos, quer saber para onde vai e quer poder escolher, em liberdade, o caminho a seguir e fará sacrifício necessário para mais e melhor para a comunidade,
Safende
, a amada zona, é di nos guentis!!!

Dino