BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 16:50

 

KazaDamizadi acolheu nos últimos dias mais jovens estagiários da formação profissional nas áreas de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação) Gestão de Empresas e Secretariado Executivo.



 

ACAS vem apostando fortemente em estagiários curriculares proporcionando oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional para os jovens da comunidade de Safende ou bairros vizinhos.

 

 

Admilson Tavares formando em Secretariado Executivo pelo Centro de Formação e Capacitação (CFC) garante que no início achou um pouco estranho fazer estágio numa associação, "diferente" de um lugar vulgar, assegurando ainda que quando iniciou o estágio viu que estava errado. “Estou muito grato, ando a aprender muito e a colocar a mão na massa , todos os dias está a ser melhor para mim, aliás, para todos nós de secretariado executivo. Agradeço a todos da ACAS, principalmente pelo grande acolhimento que recebemos” conclui.

 

Por sua vez o estagiário na área da Tecnologia de Informação e Comunicação, pela EPTARTES Edmilson Cardoso, considera que o estágio está a ser bastante enriquecedor, visto que, está a ter experiência que nunca tinha tido antes. Não só na parte do voluntariado, mas também em algumas práticas como trabalho realizadas relacionadas com a sua área de formação.



 No momento a Associação Comunitária Amigos de Safende, conta com cerca de 5 estagiários curriculares de áreas diferente.

 

 

EMarlize Borges