BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 18:01


 

No Jornal da uma, a Safendense Evelise Carvalho estreou-se como pivot da TCV (Televisão de Cabo Verde ) esta segunda, dia 21 de dezembro. Nas redes sociais, os telespectadores têm elogiado o canal informativo por escolher uma cara mais nova, assim, orgulhando os Safendenses.

 


A jornalista conduziu os blocos informativos da tarde desta segunda e o momento tornou-se rapidamente viral nas redes sociais. Vários telespectadores e jornalistas defendem que a televisão pública fez uma boa mudança.

 

O morador do bairro de Safende Natalino Mendonça, diz conhecer a Evelise desde criança, que mostra ser uma “boa menina”, quase sempre acompanhada com a sua bíblia a pregar coisas da igreja.

Assim assevera, que a Pivot fez uma excelente apresentação, para quem está ainda no início, ela está num bom caminho. Nesta linha, o mesmo brinca alertando a outros jornalistas da TCV para ”finca pé” porque a Evelise parece estar firme no que faz, e os jovens normalmente quando chegam em algum lugar a tendência é de muita garra. “Acho que com a sua dedicação ela vai longe”.

 

Ivano Barros diz conhecer a jornalista só de vista no bairro, no entanto considera a sua atuação como pivot ser um privilégio para os Safendenses em ver alguém do bairro trabalhar como rosto da televisão pública de Cabo Verde. “Vimos que ela anda a apresentar muito bem”.

Na publicação do Facebook onde partilha um texto, Carvalho promete fazer o melhor cada dia. Sustenta que, “Vou tremer e gelar muito, afinal foi-me confiada uma responsabilidade inimaginável. Vou cair e errar muito diante dos vossos olhos, mas vou levantar e corrigir no mesmo sitio”.

 

Evelise Carvalho é Licenciada em Jornalismo pela Universidade de Cabo Verde (UNICV).

 

                                                                 EMarlize Borges